ATENÇÃO:
Uma vez concluído sua compra, você estará de acordo com a nossa política de troca que segue conforme código do consumidor.
TROCAS
NÃO TROCAMOS PEÇAS DE PROMOÇÃO.
NÃO TROCAMOS ACESSÓRIOS.
As trocas serão efetuadas estando as peças em perfeitas condições e com todas etiquetas afixadas, incluindo a etiqueta com data de troca, sem rasuras ou qualquer tipo de violação.
A solicitação de troca deve ser enviada em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento/retirada da peça conforme rastreio/comprovante. O cliente deverá entrar em contato pelo nosso e-mail [email protected] em até 7 dias, a contar da data de recebimento do pedido.
É muito importante prestar atenção as regrinhas abaixo:
- Só é aceito produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
Itens que tenham sido alterados pela cliente não podem ser trocados (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.); - Observe se sua peça está intacta, com a etiqueta de troca afixada nela;
-Caso a peça apresente algum defeito por mau uso, a troca não poderá ser realizada.
-Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
Ah! produtos comprados em promoção não poderão ser trocados, ok?